Vacinar os cães é muito importante!



Clube de Cãompo Hotel Fazenda Para Cães sugere dicas de cuidados com a vacinação dos pets

Todo cachorro precisa de vacinas. O dono responsável pode fazer o cronograma de vacinação de acordo com os riscos identificados pelo veterinário, além das vacinas obrigatórias e essenciais para a saúde do cachorro. Quem tem um cão de estimação precisa conhecer e aprender sobre as principais vacinas e as doses de reforço. 

As vacinas previnem uma série de enfermidades que podem ser nocivas aos cães e também aos humanos com quem convive. E é justamente para garantir um passeio saudável e uma hospedagem com segurança e tranquilidade que o Clube de Cãompo pede que os donos mandem seus cães com uma cópia da carteira de vacinação. 

Ciente da importância de promover e garantir a boa saúde dos animais, o blog do Clube de Cãompo lança a “Semana da Vacinação”. Nos próximos dias serão apresentadas quatro vacinas indispensáveis para a saúde canina que são as seguintes:

  •          Vacina V10;
  •          Antirrábica;
  •          Vacina contra a Gripe Canina, também chamada de 'tosse dos canis’;
  •          Vacina contra Giárdia.

Eles devem ser vacinados desde filhotes e receber um reforço anual independente da idade. Seja qual for a doença, algumas vacinas protegem por tempo limitado, por isso a vacinação deve ser contínua ao longo da vida do cachorro. Com diversas marcas e qualidade variada, é importante consultar o médico veterinário para a dose correta e uma boa imunização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário