Agility: descubra onde serão as próximas etapas das competições



O ano novo nem chegou, mas o Clube de Cãompo já está animado para a final do Agility! Saiba quando serão as próximas etapas do campeonato e acompanhe esse caompeões de perto

Estamos bem no meio do Campeonato Brasileiro de Agility. Em outubro, o Clube de Cãompo recebeu uma etapa da Copa Paulista do nosso esporte preferido. Agora, o campeonato, que é itinerante, segue com provas em diversas regiões do país. Todas as etapas são fundamentais para se conhecer o campeão, pois as duplas vão somando pontos a cada competição. Os vencedores são aqueles que tem o melhor desempenho e acumulam a melhor pontuação durante toda a temporada, assim como ocorre por exemplo na Fórmula 1.

Nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, a cidade de Sorocaba receberá a quinta e sexta etapas do Brasileirão. Nos meses seguintes, o campeonato oficial de Agility segue com os campeonatos Paranaense, Mineiro, Carioca, Copa Paulista e Copa CBA, que ocorrem em paralelo com o Brasileirão e terão etapas nos primeiros meses de 2014.

Em abril de 2014 o Campeonato Brasileiro volta a ter a sétima e oitava etapas, que ocorrerão nos dias 12 e 13. Por fim, os dias 17 e 18 de maio serão muito especiais, pois nesses dias o Clube de Cãompo recebe as duas últimas etapas do Brasileirão.


Veja a tabela completa dos campeonatos de Agility do Brasil na página oficial do esporte: http://www.agilitybr.com.br/secs/calendarios.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário