Cães comemoram aniversário e fazem a maior festa



Clube de Cãompo Hotel Fazenda Para Cães oferece espaço com ampla área de lazer e estrutura para a realização de festas às quartas-feiras ou domingos

Em Itu, que fica a cerca 80 km da capital paulista, o Clube de Cãompo tem um espaço ideal para fazer a festa de aniversário da cachorrada. Com ampla área para as festividades, o hotel para cães oferece diversas atrações nos 20.000m² que ficam à disposição do animal, para curtir e comemorar com seu dono e convidados.

O Clube tem estrutura perfeita para comemorar a data especial, e os proprietários podem produzir toda a festa, ou escolher a opção em que o Clube de Cãompo organiza tudo. Tem parceria com uma confeitaria que faz as guloseimas especialmente para os cães, além de doces, salgados, churrasco e bebidas também para os donos e seus convidados humanos.

Para garantir a diversão e bem-estar da cachorrada, tem uma pista de agility, piscina para recreação e chalés de descanso, além tem uma área recreativa reservada para o cão se divertir junto com seus amigos convidados. A estrutura também conta com mesas e cadeiras, freezer, geladeira, toaletes, estacionamento e churrasqueira para os donos.

Os hóspedes podem desfrutar os serviços de agility, natação, adestramento, obediência básica, solução de problemas comportamentais, condicionamento físico e Day Care - um dia de atividades variadas. 

SERVIÇO
(11) 4024-6968 / 4024-6914

Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto), km 94,5 – Itu/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário