Temperaturas mais altas são ideais para os cães praticarem natação



O Clube de Cãompo Hotel Fazenda para Cães oferece uma piscina e todo suporte necessário às atividades aquáticas, ideais para os cachorros com a chegada do calor, quando o clima fica mais propício

Já acabou o inverno, e com isso não há nada melhor para um cachorro, que uma piscina para refrescar, exercitar, divertir e fazer novos coleguinhas de quatro patas. Pensando nisso, o Clube de Cãompo promete conforto e segurança para seu pet curtir a piscina, que é uma das atrações do local, além dos 125 chalés com divisões para cães grandes, médios e pequeno porte, 60.000 m² de áreas de lazer, a piscina, assistência veterinária 24h, cuidadores e profissionais especializados.


A piscina é esterilizada com luz ultravioleta, que minimiza a utilização do cloro na água. Para auxiliar aqueles com mais dificuldade de nadar, o Clube de Cãompo possui coletes que ajudam na flutuação e auxiliam o rápido aprendizado do animal na água. Para praticar o esporte o cão tem que ter pelo menos cinco meses de idade e estar com a vacinação completa.

O médico veterinário Aldo Macellaro Jr, proprietário do Clube de Cãompo, lembra da importância dessas atividades. “A natação, mais que uma atividade lúdica, é alternativa que minimiza o impacto nas articulações e ligamentos do animal durante os exercícios e promovem a sensação de bem-estar e relaxamento e gastam a energia dos cães”.

A natação também é uma forma de iniciar o cão em seu treinamento para esportes como o agility, atividade que o animal só pode iniciar quando completa um ano de vida. Assim, os exercícios aquáticos são uma excelente alternativa para o condicionamento físico e o fortalecimento da musculatura no preparo para o esporte.

SERVIÇO:
Clube de Cãompo – Hotel Fazenda para Cães
11 4897-9518/ 9968-4729
Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto), km 94,5 – Itu/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário