Aqui as dificuldades do seu cão são respeitadas



Conheça o suporte que o Clube de Cãompo oferece ao cachorro que necessita de cuidados especiais

Todo mundo que tem um pet faz questão de saber como ele é tratado quando não se está por perto. Por isso, o tratamento realizado no Clube de Cãompo é específico e único para cada caso. Para fazer a reserva, pedimos tudo por escrito para o proprietário, inclusive o que o veterinário recomendou e receitou, para seguirmos as indicações.


É importante que os donos avisem, já na reserva, sobre os horários e as dosagens de medicamentos, por exemplo. Diante da realidade daqueles com problemas de se locomover, ou mesmo os mais velhinhos ou aqueles que já não enxergam, todos têm tratamento especial na hospedagem, seja com uso da guia e coleira, ou até mesmo no colo.

Já para os cães que possuem problemas mais severos, o Clube de Cãompo sugere procurar uma clínica especializada. Mas para saber se isso realmente é necessário, pedimos para que os clientes entrem em contato e expliquem as necessidades do cão para que a equipe avalie os procedimentos.


Mesmo que geralmente não exista qualquer tipo de problema que exija um custo maior que a hospedagem comum, a avaliação por parte da equipe do Clube é fundamental, mesmo para os casos mais comuns, que geralmente são de diabetes, alergias, problemas no coração ou nas articulações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário