Clube de Cãompo participa da Feira Pet em Sorocaba




Desde empresários até a população: quem visitar pode se divertir e aprender como é uma feira de negócios

Eventos que contam com a presença de bichinhos são sempre divertidos. Entre os dias 26 e 28, a Feira Pet de Sorocaba não será diferente: o Clube de Cãompo estará lá para demonstrar o Agility entre outras atrações.
O Clube de Cãompo vai montar uma pista com obstáculos para a prática de Agility. O adestrador e alguns clientes vão demonstrar como é o esporte. Depois a pista ficará aberta para que os visitantes da feira possam testar como funciona a modalidade com a orientação dos profissionais do clube. A ideia é populaizar o esporte que ajuda a afinar o relacionamento com o cão e tirá-lo do sedentarismo.
Os obstáculos aprovados pelos órgãos que regulam o esporte são: saltos, viaduto ou muro, mesa, passarela, gangorra, rampa, slalom, túnel aberto, túnel fechado, pneu e salto em distância. Os obstáculos não podem em hipótese nenhuma oferecer risco à saúde do animal, alerta o proprietário Hotel Fazenda Clube de Cãompo.
Outra regra que torna a modalidade ainda mais encantadora é que o animal não pode ser tocado, nem estar preso por guias e coleiras durante o percurso. “Isso demonstra o entrosamento que existe entre o dono e o animal”, pontua. “Dono e animal encontram prazer em completar cada uma das etapas que compõe a pista”. 
Além disso, a Feira Pet também contará com a participação de famosos como Sérgio Rangel, Richard Rasmussen e Luisa Mel. Doações de animais e desfiles todos os dias, casamentos dos bichinhos, concurso de premiação de cães e avaliação veterinária gratuita também fazem parte da programação.

O horário de funcionamento na sexta-feira será das 16h às 22, e sábado e domingo das 10h às 22h. A entrada é R$5,00.
Clube Recreativo Campestre
Rua Francisco Paulo Braion, 650
JD. Guadalajara, - Sorocaba SP
Informações (15)3034-2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário