SEJA BEM-VINDO AO BLOG DO HOTEL PARA CÃES CLUBE DE CÃOMPO!

Olá,

Você sabe cuidar bem de seu cachorro e como agir em qualquer tipo de situação? Conhece as novidades do mundo canino? Quer saber de dicas de cuidados e viver numa boa com seu cão? Então seja bem-vindo ao novo canal do Clube de Cãompo Hotel Fazenda para Cães, no qual você fica sabendo de tudo isso e muito mais.

Você que é dono e ama seu fiel companheiro, irá adorar este blog do Clube de Cãompo, pois encontrará diariamente as melhores dicas e mais divertidas atividades para dar qualidade de vida a seu pet. Essa é mais uma forma também de curtir e conhecer um pouco do hotel fazenda para cães que possui serviço especializado para proporcionar um verdadeiro período de férias também para os animais.

O Clube de Cãompo oferece conforto e segurança para seu pet, com 125 chalés e divisões diferentes para cães de grande, médio e pequeno porte. São 60.000 m² de áreas de lazer cobertas e descobertas, piscina, assistência veterinária 24h, cuidadores e profissionais especializados em comportamento animal.

Compartilhe com seus amigos e venha trocar informações importantes sobre o mundo dos cães, neste que é mais um de nossos espaços dedicados a você e ao melhor amigo do homem. Agende sua visita pelo site www.clubedecaompo.com.br, ou pessoalmente na Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto), km 95 – Itu/SP. Acesse também nossas redes sociais  no Facebook, Twitter e Flickr.



SERVIÇO:
Clube de Cãompo – Hotel Fazenda para cães
11 4897-9518/ 9968-4729
Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto), km 94,5 – Itu/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário