Quero pular o carnaval, mas onde deixo meu cachorro?

O carnaval é o feriado nacional mais esperado por muitos: seja para bagunçar ou tirar alguns dias de descanso. Em pleno verão, não há quem não aproveite o final de semana prolongado. Nesta época, muitas famílias viajam em direção às praias e às cidades do interior para curtir muita alegria e calor. Mas, durante esses dias, como ficam os bichinhos de estimação que nos acompanham fielmente durante o restante do ano?

Entenda porque hospedar o pet em um hotel para cães, como o Hotel Fazenda Clube de Cãompo, é uma opção para você curtir o feriado e garantir a segurança do seu cão

O médico veterinário Aldo Macellaro Jr, proprietário do Clube de Cãompo, lembra que é preciso pensar em todas as possibilidades antes de levá-los para viajar. “A maioria dos animais fica inquieta com o barulho e o agito das festas que invadem o espaço urbano”, afirma. "E também não adianta levá-los para que fiquem trancos em casa”.

Para evitar que isso aconteça, uma opção saudável é hospedar seu pet em um hotel especializado. Lá, há um serviço completo de atendimento ao bicho durante a ausência do dono. Os hóspedes nunca ficam sozinhos e têm atividades programadas. Os jogos com frisbee e os passeios ao ar livre estão entre os mais apreciados pelos visitantes.

Durante a estadia, os cães têm aulas de adestramento básico, socialização em grupo, agility, além de banhos de sol e diversos tipos de brincadeiras nas áreas gramadas e arborizadas do Clube de Cãompo, sem mencionar os mimos dos profissionais capacitados para cuidar dos bichos. O local fica em área afastada do centro da cidade, onde estão as maiores concentrações de pessoas e, consequentemente, de barulho. Lá, os cachorros podem ter um feriado agradável e saudável, enquanto seus donos caem na folia ou viajam para lugares onde não podem levar seus amigos de quatro patas.


SERVIÇO:
Clube de Cãompo – Hotel Fazenda para cães
11 4897-9518/ 9968-4729
Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto), km 94,5 – Itu/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário